quarta-feira, maio 31, 2006

domingo, maio 14, 2006

O amor não tem pressa

Especial...... O amor não tem pressa....acontece quando menos se espera... o amor brota no fundo da alma e faz o coração acelerar...bater mais forte, o amor faz acontecer coisas inesquecí­veis, o abstrato se faz concreto... irreal se faz real quando o amor esta por perto.... Tudo se torna mais bonito....Um olhar, um gesto,um sorriso, um silêncio, um desejo...um beijo, uma caricia, um toque, um sonho, a palavra dita....a palavra não dita são as maneiras infinitas do amor se manifestar. 
O amor as vezes nos machuca....nos faz chorar, mas uma linda rosa também tem espinhos... E assim como é certo que um dia virá atras do outro.... O amor jamais deixar de existir, pois, o amor não tem pressa...acontece. 

By Vaco

segunda-feira, maio 08, 2006

Te amo 

  Te amo profundamente com o corpo ausente e a alma a procurar..... Te amo com o desejo , que se acorda com um beijo e a alma vem brincar....... Te amo com a força do antagonismo e a dor do egoismo de nunca me desgrudar...... Te amo com o acalanto que chega num pequeno pranto de amor que vive a chorar...... Te amo como o infinito, teu nome mais bonito que ao ouvir faz cantar...... Te amo e o meu destino se junta ao se como um menino, que vive sempre a sonhar........

quinta-feira, maio 04, 2006

Atenção Recado sarcástico para os inimigos que quero sempre por perto para quw não me traiam e sincero para os verdadeiros amigos, que intensa e misteriosamente eu amo! 

Minha alma 

Tenho algo dentro de mim que me ilumina e me fascina, algo que me faz sentir viva, voraz, linda, reluzente, as vezes se mostra meio triste sim , pq é real, mas é tanta energia que esta luz passa com uma força tamanha que a faz crescer e se revigorar, tirando força da onde não tinha mais, algo que mostra o lado bom de pessoas ma¡s vazias , ocas, sem brio , sem essência e me faz acreditar que inda tem esperança pra elas, algo que me faz admirar as pessoas de essência limpa, boa, descente , livres de culpas , felizes. 
Calor intenso que me faz VIVER, de uma forma intensa , que me faz descobrir mundos novos, pessoas novas , assuntos novos esperança viva! E descubro que na inundação do vazio que pode existir, me afogo em paz, em acalanto , em vigor, em créditos, em sonhos, em viagens e em amor! Por que o que me impulsiona são os amigos que conquisto, os caminhos que desbravo, os sonhos que realizo e a emoções que vivo diariamente. 
E atinjo uma dimensão inebriante, leve , linda que é o estado que minha alma se encontra sempre pronta a estender a mão, a sentir de verdade , a se entregar intensamente, a amar imperfeitamente, mas profundamente! E descanso no colo do tempo , vivo nos braços da paz e me entrego ao útero da vida para gerar embriões de sentimentos verdadeiros a todos que precisam e principalmente a todos que amo!

quarta-feira, maio 03, 2006

Devagar, o sol se aproxima anunciando um novo dia. 
Como sempre abro os olhos e a chuva de lágrimas inundam o meu leito solitário e frio, sem o calor do teu corpo... É difí­cil de acreditar, mas essa realidade vai me acompanhar... Eu luto comigo mesmo, mas eu perco e a angustia vence... A jornada é longa, imploro por um raio de luz, que afaste... as nuvens escuras do meu pobre e dilacerado coração. A tua imagem está na retina dos meus olhos e ela vai­ ficar aí... A fim de que, eu possa continuar vivendo contigo, ou que o que sobrou de mim.. E assim, poderei seguir a trilha desta vida! Quando o desânimo nos busca, nos tira a coragem para continuar... Sabemos que a nossa caminhada ultrapassa os limites desta existência... No espaço azul haver ali lugar para que todos,que se amem, de novo se encontrem... O que nos consola é saber que a alma é eterna e o nosso amor não morre. Viver esta chama para sempre acesa no fogo divino. É o nosso destino... A vida sem isso não existe. Eles estão aguardando nossos abraços... A eternidade dura um segundo, ou, talvez, o tempo de nossa vida, mas de novo não todos nos encontraremos com aqueles que amamos . Esse é o destino de todos nós... É a perpetuação da vida, alma da matriarca. Um novo amanhecer após um dia de tempestade avassaladora...Onde choram pelos seus filhos...Que na dor perdem-se em desalento...Com o atroz sofrimento da perda. Um novo sentimento de amor renasce... Em pausados versos reluzentes ...Que lentamente surgem no horizonte...Para um refugio da alma calejada. Nesse imenso espaço luminoso...Abraçando o contorno da terra...Como um ultimo suspiro de alento...A ESPERANÇA... De novos caminhos...novos anseios...Um difícil... mas novo viver...Que lentamente trará o entendimento...Para um novo futuro... um novo amanhecer... Esse novo amanhecer traz pra mais perto...O amor da família...dos amigos...e de sempre continuar.
Um amor que na sua infinita bondade...Deixa apenas suas marcas... NA AREIA.

terça-feira, maio 02, 2006

Meu Sonho... Meu sonho é estar com você... Meu sonho é te amar como nunca ninguém amou... Meu sonho é dizer, olhos nos olhos, o quanto você é importante pra mim... Mesmo que em vidas, meu sonho é poder te dar tudo o que uma pessoa apaixonada pode dar a pessoa amada... Enfim... Esse é o meu sonho... É a minha vida... É o meu mundo... Só uma pessoa pode me dar isso: Você !!!
ME ENCANTE

Me encante da maneira que você quiser,como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me encante nos mí­nimos detalhes.
Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo,que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar....e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos e depois me diga o quanto eu te encantei, pode até não ser verdade, mas me faça acreditar, eu vou gostar.
Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa,tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dávidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre...mas me encante de verdade, com vontade...que depois,eu te confesso que posso me apaixonar e prometo te encantarei todos os dias, do resto das nossas vidas!!

segunda-feira, maio 01, 2006



Quero você antes que o dia amanheça.
Antes do sol nascer.
Nesta noite de lua tão bela.
Branca... nua... e pura.
Esperando para ser amado.
Vem meu amor dispa-me completamente.
Hoje sou tua...

Possua-me... sem pudor....sem limites...
Me faça louca.
Queimando em fogo ardente.

Quero suas mãos desvendando meu corpo.
Quero sentir seu toque.
Seu corpo nu... seu suor de misturando ao meu.
Quero beber do cálice que é teu corpo.
Desvendar teus segredos...

Realizar teus desejos.
Sentir o cheiro do teu sexo.
Me faz fêmea..
Me enlouquece...
Neste cio ... nesta tara...

Momento único..
Fecho meus olhos e entrego-me... de corpo e alma
Neste instante.
Quebrando o silêncio... os gemidos...
Por fim o inevitável.
O orgasmo...
Trocas de caricias...e olhares
Beijos longos e cheios de carinho.
E juntos adormecemos...
Frágil Lua

Me escondo nas letras esperando por você. E no desconhecido do tempo, sonho você em minha alma. Peço ao tempo, encarando o tempo de frente, já sem tempo, aceitando que tenho que dar um tempo ao tempo. E sei de tua chegada. Aguardo tua vinda como velho lobo solitário. Que namora sua frágil lua. E sempre esperando, que sorria e ilumine como nunca nossa primeira noite de amor.

Real 

Ah, que estranho vazio me inunda como uma mar em calmaria, sereno, mas triste, que me envolve nesta tristeza derramando um sentimento sem sentido, te busco em lugar que não sei onde é, em pequenos quadrados de textos, te sinto num espaço imaginário, coberto de neblina, envolto de mistérios, de jogos de palavras, enigmas , mas mesmo assim meu corpo estremece, numa magia inexplicável, cada palavra sua percorre minhas veias me fazendo estremecer, desde o primeiro dia, dialogo sem vida, monologo, vivo, de alguem que fala , de alguem que sente , de alguem que anceia . Pq suas palvras se distanciam de mim , e atingem a todos? Vão até eles todos todo dia? Pq suas palavras pode ser acalanto, aconchego, carinho de tantas e pra mim, solidão? Pq pode despertar e alimentar isto em tantas e me ignorar num canto de um monitor frio, sem vida, enquanto a vida latente me envolve e na minha imaginação posso estar viva pra vc? Pq? quantas perguntas que são feitas pela minha alma e pelo meu coração, mas não há nada! Sõ um imenso vazio, assistindo de cadeira especial uma diaria e triste constatação de que algo talvez em mim não seja o que todas podem ter, ou melhor talvez ninguém mereça uma entrega tamanha, sem saber nada, uma intensidade incomensurável, um amor diferente sem razão e razão o afasta de mim, mas estou aqui sempre vendo, olhando assistindo , lendo e um dia atrás do outro vou tendo a certeza de como é grande minha alma e puro o meu sentimento mesmo sendo quente , vivo , saindo pelos meus poros, é REAL! 

 Nina