domingo, abril 30, 2006



Te quero meu homem...
para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer, vivendo fantasias, desejos sem que nada nos possa deter...
Te quero meu homem...
para que mergulhes em meus poros poços de amor, á¡guas calidas que acalentam teu fogo que despertam meus sentidos que nos fazem tremer...
Mas te quero meu amor...para que mergulhes em meu olhar e descubrasminha alma que agora te chama.
Que acaricies o meu coração e compreendas que te amo...
Te quero meu amor...
para que encontres em mim a cumplicidade, o carinho o motivo para sonhar, para sorrir, um porto de abrigo mil coisas enfim...
Te quero meu homem...
para que me envolvas em teus braços me beijes com lábios molhados do nosso sabor, que imploram em sussurros que eu sacie tuas vontades e te faça feliz...
Te quero meu homem...
para que me sintas incansável em me entregar, em te possuir fazendo-nos acreditar que sempre nos desejaremos cada vez mais...
Mas também te quero meu amor...para poder te convencer que não apenas existo num corpo... que tenho alma,
pura e apaixonada que permeia estrelas se inspira na Lua, se encanta com o Mar e se ilumina ao Sol...
Te quero meu amor...para pegar em tuas mãos e percorrermos caminhos...
Te consolando das tristezas compartilhando alegrias e nos divertindo como seres enamorados que observam tudo com olhos de amor
Que a noite procuram estrelas e de dia saúdam o Sol e a Luz...
Te quero meu amor...
para juntos aspirarmos o perfume das flores...Te quero meu homem...para juntos exalarmos nosso cheiro de amor...
Te quero meu amor...
para juntos idealizarmos nossos sonhosatendendo ao coração...
Te quero meu homem...
para juntos realizarmos fantasiase envolver-nos em sedução...
Te quero meu amor...
para juntos tentarmos superar o que nos afligePara buscarmos lado a lado a serenidade de que precisamos..
Te quero meu homem para te pertencer de corpo
Te quero meu amor...
para te entregar meu coração e te desvelar a minha alma...
Retrato 

Me sinto como num velho e antigo retrato e me transponho a lugares e situações confusas e me vejo nua e limpa num tempo em algum tempo...... Tempo este me traz lembranças , algumas que existiram realmente e outras que existem mas já vivi..... Como ter uma lembrança de algo que não vivi? Como ter uma lembrança de algo que ainda não senti? Como ter uma lembrança de alguém que ainda não conheci? 
Não sei, mas as vezes me vejo dentro de uma situação que já vi acontecer, já estive ali, naquele lugar , naquela cena, com aquela pessoa, mas não vivi na realidade isto , vejo nítidamente a cena que ainda não vivi....... Mágico e surpreendentemente o destino, que vem escrito ou ainda não? Ou o escrevemos no decorrer da vida? Já viemos com ele traçado, na nossa história? Não sei, mas sei que quero conhecer quem já conheço mas ainda não vi, quero sentir quem já sinto sem nunca ter me tocado, quero beijar quem sinto o gosto sem nunca ter beijado e finalmente eu só quero AMAR quem amo e ainda não pude ser amada!!!!!!!!! 

 Nina
Energia...... 

 Acabei de chegar da minha praia e da minha piscina e sinto ainda na pele o sol lindo que me passa uma energia sem fim, a água de um azul lindo, um espelho, uma energia que me impulsiona a viver e sentir cada coisa que me rodeia, o sorriso da minha filha, iluminando, os amigos e amigas que tomaram uma cervejinha , afinal sou filha de Deus, os pássaros cantando , o céu de um azul intenso, que renova minh'alma.... tenho a certeza num dia como este que viver é lindo, que estar viva é um presente, que sentir dentro de nós e refletir essa luz, este brilho é insubistituível, pq somos amor, somos luz , somos vida! Quero Viver, quero Amar, quero Sorrir, quero Sentir, quero tocar este mesmo céu que me acolhe e me acalanta ,pois, sou o reflexo da própria VIDA!!!!!!!!!!!!!!!
Prazer

Meu prazer maior será no dia em que eu conseguir o seu corpo todo despir, bem devagar e com todo carinho, pra demonstrar o meu jeitinho de te querer. Meu prazer maior será na hora em que eu aprender,suas fraquezas gostosas, ainda misteriosas, que pouco a pouco você vai me permitir conhecer. Meu prazer maior será no momento em que você se entregar para que no seu prazer eu possa mergulhar, e nele, da maneira mais gulosa, eu consiga te enlouquecer.

Nina
"PROCURO- TE" 

Procuro um amor sem fronteiras, que ultrapasse os limites geográficos. Um amor com fôlego para resistir as intempéries do dia a dia, as mudanças do tempo meteorológico e cronológico. Busco um amor assim... Não precisa ser belo aos olhos dos outros, apenas que seja o mais lindo ao meu olhar. Que seja capaz de se doar e repartir seu amor são para mim, que me faça sorrir ao simples pensamento deste amor. E se isto tudo for apenas o devaneio de um coração sonhador, que eu não desperte deste sonho e continue a sonhar, pois este é o alimento que nutre este coração de esperança, de encontrar um amor forte como uma rocha, mas delicado como uma pétala de uma rosa, em um jardim cultivado pela emoção. 
Esta sou eu!!!!

Nina
DELICIAS AO AMANHECER 

Em meu corpo ainda adormecido. Suas mãos deslizam na busca completa. Os desejos repousam em minha luxúria. O anoitecer sonolento é nossa sentinela. A madrugada espalha seu aroma de flores. Meu corpo desperta preguiçosamente. Começo a sentir faminto sobre minha pele e sua boca absorve o néctar de meus seios. Começo a me envolver em suas caricias, seu corpo desnudo dentre minhas pernas envolvem-me num acordar de deleites. Deslizas a boca por meus caminhos ocultos e embriaga-se no cheiro de meu ventre adormecido e toma em tua boca o mel que flui de meu corpo. Agora desperta sinto seu corpo arfando sobre o meu, um frescor de noite insaciado percorre meus contornos Nos deleitamos em meio a lençois com cheiro da noite O anoitecer que agora desperta compartilha de nossos prazeres, Induzimos ao êxtase nossos corpos sedentos. 
A madrugada abandona em nas lembranças de ontem.



Viajo na imaginação real de que seremos um , fogo que me queima a alma me impulsiona pra um abismo de emoções , latentes, vivas, quentese me sinto levitar, sair do chão e alcançar um estagio quase de extase,que não se completa por que vc não está aqui.
Onde estão as mãos que me farão sentir os verdadeiros sentidos?
Onde está a boca que me afogará em sensações incrivelmente loucas e despertar no meu corpo a libido trancada pra não ser oferecida a qualquer um?
Onde esta o corpo que se encaixará perfeitamente ao meu?
Onde estará o cheiro de pele , suor e vida que ficará grudado na minha e sentirei ao longe?
Onde está o peso do corpo que me fará mulher, a mulher que sempre quiz ser, o homem que rasga a alma com palavras que parecem que fazem parte de mim, que me conhece e sabe que quero sem nunca ter me tocado, me sentido e penetra na minha almano meu corpo se tornando parte vital de mim?
Este é meu homem, ele não tem nome ainda, nem rosto nem lugar pra ser encontrado, ele simplismente vive permanentemente em mim.
Termino então minha viagem e trago a imaginação para a realidade e esta é que ele já é meu e eu sou sua, intensamente, ferozmente, embriagantementeme fazendo descobrir os meus verdadeiros SENTIDOS que eu buscava a tanto!!


Viajamos por caminhos inexplicáveis , doces ou amargos e dentro destes caminhos me perco em labirintos, situações opostas que levam pra vc,
vc que me desnuda a alma , vc que me rasga a pele, vc que trnsposta de uma país ao outro, de uma dimensão a outra de um vida a outra, talvez varias encarnações de encontros e dencontros para novamente chegar a vc!
sei que minha alma eternamente ligada a sua faz com que todos os sentimentos se misturem ao cheiro da minha pele , ao latejar latente do meu corpo e o anunciar de que te encontrei, de novo, em algum lugar do meu passado, que faz sentir que já vivi isto, em algum lugar do meu presente, que me faz sentir isto agora e em algum lugar do meu futuro que me diz que vou estar ao seu lado pra sempre!!!!

Anjo "meu"

sábado, abril 29, 2006



Decifra-me

Não venha me falar de razão,
Não me cobre lógica,
Não me peça coerência, Eu sou pura emoção, Tenho razões e motivações próprias,
Sou movida por paixão,
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos,
Nem tente compara-los a nada,
Deles sei eu,
Eu e meus fantasmas,
Eu e meus medos,
Eu e minha alma.
Sua incerteza me fere, mas não me mata.
Suas dávidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.
Não me fale de nuvens, eu sou Sol e Lua,
Não conte as poças, eu sou mar,
Profundo, intenso, passional.
Não espere explicações, não as tenho, apenas aconteço, S
ou seu objetivo, Sua razão, que a razão ignora e desconhece, Tenho milhões de definições, Todas certas, todas imperfeitas, Todas lógicas Todas corretas, todas erradas,
Sou tudo,
Sou teu amanhecer .
Mudo a protagonista, nunca a história.Mudo de cenário, mas não de roteiro.
Sou música, Sou fogo, Sou agua, Afogo, inundo, invado. Sou tempo, Sem medidas, sem marcações.Sou seu problema E sua solução. Sou seu veneno E seu antídoto Sou sua memória E seu esquecimento.
Sou sua prisão,
Sou seu abandono e Sou sua liberdade. Sua luz, Sua escuridão E seu desejo de ambas.
Poderia continuar me descrevendo Mas já te dei uma idéia do que sou, Muito prazer, tenho vários nomes, Mas aqui, Chamam-me de...

AMOR