domingo, abril 30, 2006




Viajo na imaginação real de que seremos um , fogo que me queima a alma me impulsiona pra um abismo de emoções , latentes, vivas, quentese me sinto levitar, sair do chão e alcançar um estagio quase de extase,que não se completa por que vc não está aqui.
Onde estão as mãos que me farão sentir os verdadeiros sentidos?
Onde está a boca que me afogará em sensações incrivelmente loucas e despertar no meu corpo a libido trancada pra não ser oferecida a qualquer um?
Onde esta o corpo que se encaixará perfeitamente ao meu?
Onde estará o cheiro de pele , suor e vida que ficará grudado na minha e sentirei ao longe?
Onde está o peso do corpo que me fará mulher, a mulher que sempre quiz ser, o homem que rasga a alma com palavras que parecem que fazem parte de mim, que me conhece e sabe que quero sem nunca ter me tocado, me sentido e penetra na minha almano meu corpo se tornando parte vital de mim?
Este é meu homem, ele não tem nome ainda, nem rosto nem lugar pra ser encontrado, ele simplismente vive permanentemente em mim.
Termino então minha viagem e trago a imaginação para a realidade e esta é que ele já é meu e eu sou sua, intensamente, ferozmente, embriagantementeme fazendo descobrir os meus verdadeiros SENTIDOS que eu buscava a tanto!!

Nenhum comentário: